Kit das "Piratinhas Rosas para a Laís"

>> sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Boa noiteeeee,


Hoje o nosso 'post' será a respeito de um tema que eu ameeeeei trabalhar e eu mesma me surpreendi com o resultado final!!!
Todos nós estamos acostumados a ver este tema abrilhantando festas de meninos e, no entanto, posso garantir que comemorar o aniversário de nossas pequenas (por mais que elas sejam nossas eternas princesas) com essa piratinha LINDA pode, também, ser sinônimo de muita delicadeza, elegância e feminilidade.
Simplesmente TUDO A VER, principalmente se nossas princesinhas forem "molequinhas" como a Laís, não é mesmo, mamãe Karen?? Rsrs.
Confesso que foi um desafio pois não queria que nada ficasse 'a desejar'. E misturar pirata, caveira, preto - todo um contexto mais "tenso" - com lacinhos, brilho, rosinha - todo um cenário mais delicado - demandou um certo cuidado 'a mais'. Porém, com muito bom gosto e sofisticação, conseguimos colocar tudo nos seus devidos lugares de uma forma super harmônica.
As cores da festa foram rosa, preto e branco e eles foram apresentados da seguinte maneira: utilizamos o rosa representando o charme feminino, o preto para dar o "ar piratesco" e o branco para dar suavidade em cada detalhe de forma discreta, porém fundamental! E isso ficou por conta dos poás e das listras, que aliás, particularmente, é uma combinação que eu amooo!
Exploramos as cores em tons diferentes e texturas distintas mesclando papéis perolados, alto relevo e brilhoso, afinal de contas, nós, mulheres ( e meninas, principalmente) adoramos um brilho!!
Tuuuudo foi pensado de acordo com o tema escolhido e, por isso,  as caveirinhas não poderiam faltar, contudo, fizeram parte desse cenário de forma bem discreta para que nada ficasse "pesado".
Aqui, nenhum detalhe, por menor que seja, passa despercebido e até a fonte da letra utilizada foi bem representada.

Resumindo.........
Com certeza nossos produtos irão abrilhantar ainda mais a festa da pequena Laís, na comemoração dos seus 6 aninhos.
E agora........embarquem nesse navio pirata e viajem pelas fotos...........



E foi assim que tudo começou....material separado e ..... mãos à obra!!

 

Caixinhas de Acrílico recheadas com bala de goma e decoradas com scrap, além de cetim, laços, florzinhas e nossa Piratinha mais linda!


Detalhe lateral das Caixinhas. Tudo com acabamento impecável!!!


Nossas latinhas mint to be recheadas com M&M, na versão com fundo preto! Reparem que as caveirinhas foram dispostas ao redor da piratinha substituindo a borda comum e mesmo sendo usadas em quantidade ficaram super delicadas!


Latinhas na versão fundo branco. 


Junto e Misturado. Rsrs.


Nossos toppers para docinhos. LINDOSSS! Fizemos de 3 maneiras diversificadas: nome da aniversariante e idade em formato de círculo escalopado e com scraps alternados e nossa piratinha em formato real.


Ainda estavam faltando as bisnagas. Elas foram as últimas a serem confeccionadas para que chegassem super fresquinhas!


Reparem na fonte utilizada. Demais!


Aí estão elas...nossas bisnagas de brigadeiro 30g. Simplesmente delícia e as crianças AMAM!


Todas reunidas. 



Ownnnnn....chegou a hora da partida. Odiei essa despedida. Já estou morrendo de saudade dessas piratinhas fofas. Mas foi por uma boa causa....
Laís, que sua festa seja um sucesso e que vc se delicie com cada uma dessas gostosuras que fizemos com o maior carinho pra vc!
Mamãe Karen, obrigada pela confiança e preferência pelo nosso trabalho!!


E vc, já sabe o tema da festa do seu filhote ??? Fale conosco que cuidamos de todos os detalhes!! Enviem emails para designtfestas@gmail.com e reserve sua data. Agenda de 2013 já foi iniciada.....


BOA NOITE 
=))

Arte Digital: Ana Paula Wegner.



1 comentários:

Karen 18 de setembro de 2012 10:29  

Gente tudo verdade! Tudo feito com muito caprinho, muito cuidado, tudo lindo e delicioso! A Laís (juro não é porque é minha filha não) é muito comunicativa e tem uma legião de "fãs". rsrs Apesar da Tula não conhecê-la pessoalmente eu senti como se fosse uma amiga minha preparando algo especial para minha filha que ela adora, sabe?
Obrigada mesmo. DE coração!
Bjos,
Karen (a mãe coruja da pirata mais linda!

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP