"Gaiolinhas para a Fazendinha do José Matheus"

>> sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boa noite pessoalllll,

Hoje nós vamos mostrar pra vocês nossas gaiolinhas que estão fazendo um sucesso absoluto entre a criançada. Mas também não é para menos......elas são um verdadeiro charme e estão sendo procuradas cada vez mais para serem os brindes de muitas festas onde o tema é a famosa Fazendinha.
Eu, particularmente, procuro sempre produzir um brinde que tenha a ver com o tema da festa até porque é um pouquinho da festa que levamos pra casa, uma forma de darmos continuidade a esse momento tão especial e uma lembrança que ficará na memória.... 
Quando planejamos uma festa, pensamos em cada detalhe, desde a lista de convidados ao brinde. Queremos que tudo fique do jeitinho que sempre sonhamos e aguardamos ansiosamente, diga-se de passagem. Rsrs. A decoração tem que estar perfeita, e não é porque o brinde seja só distribuído ao final da festa que ele tenha menos importância. Muito pelo contrário.....nossas gaiolinhas são tão lindas que sempre são utilizadas como parte da decoração formando assim um cenário completo! Os pintinhos parecem de verdade, a sensação que temos é que eles estão nos olhando e participando da festa junto conosco. As crianças ficam super ansiosas querendo pegá-los. É sucesso absolutooooo! Elas chegam completas até você: gaiolinhas com palha, pintinho de corda, laço decorativo na cor da festa, tag feita exclusivamente para cada cliente e ainda damos um charme a mais fugindo do tradicional e prendendo-as com nossos mini pregadores.
Confiram as fotos e comprovem...elas são ou não são umas fofuras????



Produção sendo iniciada....


Tags prontas!


Essa tag ficou o máximo e foi feita exclusivamente para a Fazendinha do José Matheus. 


Tag presa pelo mini pregador e laço feito em juta e tecido na cor da festa com botão para dar o arremate final. Um charme!


Ownnn....muito lindossss!!!


Mamãe Aline, seus pintinhos já estão viajando e já já estarão por aí. Obrigada pela preferência e confiança em nosso trabalho e que a festa do José Matheus seja um sucessooooo!

Para orçamentos envie emails para: designtfestas@gmail.com

Boa noiteee =))))



0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP