O que vem por aí...

>> quarta-feira, 13 de junho de 2012

Boa tarde pessoal,

Resolvi dar uma mini pausa nas produções para postar aqui umas fotinhos e mostrarmos o que vem vindo por aí! É com grande satisfação que digo que a Design-T está numa correria só. Estamos com 2 produções grandes de festa com montagem para o mês de julho, além dos Kits que estão sendo enviados para todo o Brasil.
Em breve estaremos postando as fotos completas mas.... já para ir dando aquela água na boca resolvi abrir uma exceção e mostrar um pouquinho do que está por vir....



Envelopes para os convites da festa no tema "O Mágico de Oz". Feitos em scrap, mesclando o xadrez azul com o azul liso perolado, cetim e strass. Tudo elaborado com muita delicadeza e originalidade.



E logo mais estaremos abrindo também as porteiras da "Fazendinha da Jasmin", tudo com muito estilo e sofisticação nessa festa que teremos muito rosa, manchinhas de vaca, e tudo mais o que uma fazendeira linda e fofa como a Jasmim merece!
Obrigada Ana Paula Wegner, por conseguir executar tão perfeitamente minhas ideias, contribuindo com suas sugestões e sempre disposta a fazer novas modificações ! Você é sensacional!


Um bom dia para todos nós e vamos correr que ainda tem muuuuitos itens a serem produzidos...Rs.

Bjosss =)))))

1 comentários:

Anônimo,  13 de junho de 2012 às 16:12  

Que lindoo! Vc esta de parabens, é td tao lindo e criativo! Vc prepara festa pra qd eu tomar posse em algum concurso? Hehe
Kerol

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP