Alice no País das Maravilhas

>> sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oi pessoal. Fiquei em falta com vocês, né!? Mas o motivo é bom....muito trabalho!Estamos nos dedicando na preparação da festa no tema Fazendinha. Vai ficar lindo. Depois postaremos as fotos, ok!

Hoje resolvi falar de um tema que é simplesmente maravilhoso, grandioso, rico em detalhes, colorido e divertido: o país da maravilhas!!
Quem não quer uma mesa de chá toda requintada, com muitos biscoitinhos e delícias para degustarmos por trás de uma decoração leve, bonita e super feminina?
Nesse tema utilizamos relógios, bules, muitas xícaras, fazendo até torres delas, muito verde, baralhos, flores, enfim......milhões de detalhes que só enriquecem nossa decoração e, o que é melhor, podemos aproveitar muitas coisas que já possuímos em casa.
Vou postar algumas fotos para que possamos visualizar o tema e entender bem a beleza e suavidade que esse tema nos traz.


 Os baralhos não podem faltar. Uso de passadeiras em alta nessa nova tendência de festas infantis.
 Muita cor, flores, bules e gostosuras.
 As bolas de papel estão substituindo muito bem os balões.
 Cupcakes personalizados.
 Uma verdadeira mesa de chá! Uso de painel em PVC.
 Biscoitinhos personalizados. Chegaram com tudo e fazem o maior sucesso.
 Uso de porta-retratos também está invadindo a decoração das mesas. Um charme!
Os reloginhos que, nesse tema, não podem faltar!




Um ótimo dia para todos e vamos com tudo na preparação da próxima festa.......
E não esqueçam de solicitar sua caixa de festa Design-T, nossa planilha está cheia de produtos para fazer da sua festa um momento único e decorar seu espaço com muito bom gosto, qualidade e sofisticação!
Para orçamentos envie emails para: designtfestas@gmail.com








P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP