Festa Tropical

>> sábado, 28 de janeiro de 2012

Bom dia pessoal. Bom dia sábado!
Acho que se fizerem uma enquete perguntando às pessoas o seu dia preferido da semana, não sei não, mas acho que o sábado ganharia disparado. Pena que nosso dia preferido não nos deu um "bom dia" hoje com aquele sol maravilhoso. A cara do Rio de Janeiro fica outra quando amanhece nublado e com chuva, não é mesmo? Mas...vamos dar um jeito nisso! Esse tempinho me fez lembrar de um tema que vem aparecendo de mansinho nas festas dos nossos pequenos e, creio eu, está chegando de mansinho para daqui a pouco chegar com tudo. Estou me referindo à Festa Tropical. Qual criança não gosta de pegar uma praia, uma piscininha, fazer um passeio ao ar livre...aproveitar esse clima tropical da cidade em que vivemos? Ou...se você não mora numa cidade onde o clima é tropical, com certeza, espera ansioso por suas férias pra viajar atrás dele. Pois é...cada vez mais os temas das festas infantis estão deixando de ser aqueles temas padronizados e sendo o que você quiser. Isso mesmo!! Os temas estão sendo reinventados. E quem não quer uma praia particular, com coqueiros, aguinha de côco, uma rede pronta pra nos receber, um monte de conchinhas, um mar paradinho, um sol nos aquecendo e deixando nosso dia brilhando??? Hmmmmmmm...delícia! Até me transportei pra esse local por alguns instantes e esqueci que o tempo aqui fora é de friozinho e chuva. Coisa, que aliás, também faz bem de vez em quando, eu sei....mas nada melhor do que um dia bonito de sol para comemorarmos, não acham??
Portanto.....vamos às fotos e nos deliciar com esse tema que é super divertido, alegre, colorido e contagiante.


 Nesse tema usamos muitas plantas, frutas e tecidos florais. O uso de "passadeiras" estão super em alta.
 Mesa sem toalha. Tendência que veio pra ficar!
 Biscoitinhos em formato de prancha. Esses biscoitinhos estão fazendo muuuito sucesso nas festas!

 Cupcake personalizado no tema.
 Tags para os docinhos em formato de ondinha e os chinelinhos ficaram uma graça.
                                            
 A Festa Tropical leva sempre uma decoração bem alegre pois é super colorido. Podemos abusar das cores!
 Biscoito Globo é uma ótima opção...tem tudo a ver com o tema! Reparem nas bandeirolas...tendência que está em alta também ocupando o lugar dos antigos painéis.
 Bisnagas de brigadeiro, cupcakes e docinhos - todos personalizados. As decorações atuais se baseiam em caracterizar cada tema nesses pequenos "detalhes". Fica lindo, delicado e as crianças se deliciam que é uma beleza.
 Águas personalizadas, sorvete e muito sol não podem faltar!
Barracas de praia, baldinhos, bola, conchinhas....ótimas ideias para usarmos na decoração.


Dizem por aí, que as cores dizem muito à respeito do nosso "estado de espírito" do momento. E não há como negar.....depois de viajar por todas essas fotos, com todas essas cores.....uma sensação de alegria nos contagia! Um ótimo início de sábado pra todos nós...



P.S. Lembrando que essas fotos não são de autoria da Design-T, são fotos retiradas da internet para que sirvam como fonte de inspiração para as mamães que queiram proporcionar aos filhotes uma festa memorável. Se alguma das fotos acima for de autoria de alguém que não queira que eu use aqui no blog ou que queira que eu disponibilize a fonte, favor entrar em contato que farei na mesma hora. Obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Iremos adorar!

  © Blog Personalizado by Graça Layouts 2012

Back to TOP